A moda dopamina diz respeito à adoção de um visual confortável, mas que pode ser bonito ao mesmo tempo
Para exemplificar a moda dopamina, este artigo vai trazer um pouco do conforto nas roupas adotadas por Karoline Lima, esposa do jogador de futebol Éder Militão.
Moda dopamina – escolha das peças
Karoline, que é influenciadora digital, está grávida de uma menina, que se chamará Cecília. Hoje, a futura mamãe já acumula mais de dois milhões de seguidores no Instagram e mostra regularmente suas produções nas redes sociais.
A seguir, confira alguns desses looks.
Estilo com cores na moda dopamina
Contudo, a influenciadora não tem medo de misturar cores em combinações como gestante, o que reflete seu estilo autêntico. Ela usa ainda diferentes estampas em um mesmo look.
Mood por meio das roupas
Sendo assim, a tendência da moda dopamina é representar o “mood” por meio das roupas. O objetivo é apostar no mix de cores. Além de misturar as estampas ou até mesmo um outfit em uma só cor, da cabeça aos pés. Não há limitações.
Jeans não pode faltar
Por outro lado, no closet de Karoline não pode faltar o bom e velho jeans básico, que é sempre uma peça coringa. E é justamente esta peça que ela mistura com modelagens diferentes, com itens oversized, como casacos e blazers. Tudo isso consegue transformar o formato da silhueta.
Portanto, agora que você já sabe mais sobre esta trend para as grávidas, vá já para seu guarda-roupa e comece a criar seu estilo dopamina. Pense no conforto, cores vibrantes e algum acessório e saia por aí exibindo seu barrigão!
*Fotos: Reprodução/Instagram Karoline Lima