Artista Fiorella Mattheis, que está grávida do primeiro filho do empresário Roberto Marinho Neto, conta que já engravidou cinco vezes em oito meses; ela explica que se trata de “mulheres que engravidam e não seguram”
A atriz e empresária Fiorella Mattheis, hoje com 34 anos de idade, revela que antes de confirmar a gravidez do seu primeiro filho com o empresário Roberto Marinho Neto, chegou a engravidar cinco vezes em oito meses. São as ‘famosas’ histórias de “mulheres que engravidam e não seguram”.
Em declaração ao podcast ‘Mileumatretas’, apresentado por suas amigas Thaila Ayala e Julia Faria, Fiorella seu processo de tentar engravidar:
“Eu usei DIU dos 18 aos 34, uma vida inteira. E no dia que você tira você pensa: ‘quero engravidar hoje’. E aí cada dia é uma eternidade, cada mês, cada ciclo… A gente fica menstruada uma vez por mês, ovula uma vez só e chega a pensar: ‘Não dá para ser duas vezes?’.”.
No entanto, depois de retirada do DIU aconteceu que a atriz engravidou muito rápido. Porém, foi uma gravidez química.
“Eu já conversei com mulheres que engravidam e não seguram, como é o meu caso. Tenho muita facilidade em engravidar. Em oito meses, eu engravidei cinco vezes. A segunda vez foi tubária. Eu peguei Covid-19 e não conseguia voltar.”
Sonho de ser mãe vem desde a infância
A empresária contou também ao podcast que ser mãe sempre esteve em seus planos, desde a infância. Entretanto, ela planejou para que isso ocorrece na hora certa.
“Eu sempre quis ser mãe, era o meu sonho desde criança. Tenho cartinha de eu na quarta série da escola falando que queria ter filhos, um marido, cachorros. Sempre esteve no meu imaginário de como seria minha vida adulta, minha casa e constituir minha família. Sempre quis ter filho, mas nada inconsequente, tentei programar para que eu estivesse inteira nessa situação. Não existe hora perfeita, mas quis organizar de um jeito para ter mais sentido na minha vida.”
Congelar os óvulos
Antes de passar por perdas gestacionais neste ano, Fiorella revelou que aos 30 anos, em 2018, quis congelar seus óvulos. Na época, muita gente próxima dela estranhou sua atitude.
“Eu, quando fiz 30, resolvi congelar os óvulos, isso foi em 2018 e ninguém falava disso. Eu contei para todo mundo e o pessoal estranhava, perguntava se precisava disso e eu falava: ‘Não sei, gente. Mas hoje estou aqui, cheia de óvulos, vamos garantir?’.”
Barriguinha nas redes sociais
Agora, com a evolução de sua primeira gravidez, Fiorella vem postando o crescimento de sua barriga em seu Instagram. Em evento recente com as amigas, ela foi com um look preto e branco, o que destacou sua silhueta, confira abaixo.
*Fotos: Reproduções – Youtube e Eduardo Martins / Agnews