Delivery de roupas para gestantes ocorre com maior intensidade desde o começo da pandemia, tornando-se um fonte de negócio promissora
Com a pandemia, muitos serviços presenciais ficaram prejudicados, como é o caso de loja para gestantes, mamães e bebês. E para sair da crise, uma das alternativas encontradas pelos lojistas foi um serviço que não é tão novo assim. Pelo contrário, muitas pessoas já o conhecem. Trata-se do delivery para gestantes. Confira neste artigo como este serviço funciona.
Delivery de roupas para gestantes
O delivery de roupas para gestantes consiste em a loja enviar para a cliente uma malinha recheada de roupas, e outros acessórios, para ela experimentar sem compromisso e depois pagar só o que realmente quer ficar. E o que não desejar levar, ela coloca de volta na malinha e a loja vem em sua casa retirar. Simples, prático e na comodidade de seu lar para provar o que deseja e depois não ter que enfrentar a chatice de uma troca pela internet porque não conseguiu provar o produto.
E o melhor, tem lojas que tem serviços para as mamães também e bebês, crianças pequenas. Ou seja, num só lugar você pode achar artigos para você e sua família. Montar um enxoval de grávida e também para o bebê que está por vir.
Experimente no conforto de seu lar
Dentre as marcas que oferecem este tipo de serviço está a Belly Home, que é focada em moda gestante, mas também conta com diversos modelos separados na linha de moda bebê. Todos os produtos são confeccionados para atender as necessidades das futuras mamães que buscam conforto sem abrir mão do estilo.
Além disso, a marca que existe há 15 anos, e desde 2016 possui um e-commerce, viu a necessidade das grávidas no primeiro ano da pandemia de seguirem montando seus enxovais. Porém, nem todas queriam sair de casa e também não queriam comprar pela internet e de repente tal item não servir e ter de trocar.
Sendo assim, a marca foi uma das pioneiras em colocar o serviço de delivery para gestantes como fixo em seus negócios.
Assim como dito acima, o delivery da Belly Home funciona da seguinte forma: a cliente entra no site e clica no botão de solicitar a malinha de roupas. Neste mesmo espaço ela conta com uma listinha em tópicos do que pode encontrar no site, como por exemplo: camisolas e pijamas, calças, etc. Ela então escolhe tudo que quer provar e manda uma mensagem no WhatsApp da loja e pronto! Em seguida, a loja envia uma malinha de roupas e outros itens que ela escoplheu para experimentar na comodidade de sua casa. A Belly Home dá o prazo de dois dias para a cliente ficar com a malinha.
Ela prova tudo isso sem compromisso de comprar. E o que ela realmente deseja ficar, ela faz o pagamento e o que não quiser ficar, ela coloca de volta na malinha e aciona o motoboy da loja para ir buscar.
Mais e-commerce
Mas, para quem deseja apenas comprar pela internet, a Cordel do Bebê realiza os seguintes serviços: vende roupas das marcas Milon, Tip Top, Puket, Brandili, Kyly, Lupo, Malwee entre outras.
Contudo, a famosa loja Alô Bebê, voltada mais aos pequenos, também conta com itens para as futuras mamães.
Por fim, a loja Tricae atua com móveis, roupas, artigos para banho, higiene, passeio, alimentação e amamentação e uma gama variada de acessórios. Trabalha com as marcas Chicco, Fisher-Price, Quinny, Cosco, Safety 1st, Disney, MAM, Philips Avent, Burigotto e outras.
*Foto: Reprodução