Brechós para gestantes é uma ótima opção para quem deseja renovar o guarda-roupa durante a gravidez sem gastar muito
Muitas mulheres quando engravidam podem ter dificuldades em encontrar uma roupa adequada e sem precisar gastar muito. Neste artigo, você encontrará sites com desapegos a preços acessíveis.
Brechós para gestantes
Existe desde brechós para gestantes até sites de desapegos, ou grupos em redes sociais com ótimas ofertas.
Entre estes sites está o portal Enjoei, que conta com ofertas que vão desde roupas, passando por calçados e outros acessórios. Basta criar um login com senha para acessar os produtos que mais interessa e realizar a compra. Além disso, o site também dá a possibilidade de você vender àquelas peças que já não serve ou simplesmente não pretende mais usá-las. No portal você encontra todas as informações sobre a política de compra e venda.
Redes sociais
Outra solução para grávidas que pretendem gastar pouco para adquirir peças específicas durante a gestação é entrar para grupos de redes sociais sobre este assunto. Um deles é o perfil público do Facebook “Desapego de roupas para gestantes”. Por meio dele, muitas mulheres anunciam roupas, calçados, acessórios ou outros itens que já não queiram mais. E ainda há a possibilidade de adquirir peças novinhas.
Alguns grupos também postam informações sobre ensaios fotográficos para gestantes, e ainda trocam dicas de gestação e período pós-parto. Assim também como anunciar roupas de bebês.
Mercado Livre – brechós para gestantes
Outro site que é bastante requisitado para compras de roupas usadas para gestantes ou até mesmo novas é o portal Mercado Livre. Por lá dá para garimpar bastante coisa. E encontrar o que precisa mesmo que o vendedor esteja em outra cidade/estado. Muitas pessoas vendem em grande quantidade. Portanto, vale a pena reunir vários itens que queira e pagar um único frete.
Assim como os demais sites de compra e venda de produtos, existe a política de devolução. Caso não tenha servido, etc.
Consumo consciente
Ao estimular a compra de peças usadas em sites específicos para gestantes, você estará impulsionando o consumo consciente e sustentável.
Agora que já sabe alguns caminhos possíveis para montar ou renovar seu guarda-roupa durante a gestação. Faça uma pesquisa na internet e procure o que mais lhe agrada e boas compras!
*Foto: Divulgação/Depositphotos