Por que a calça legging é a ideal para a gestação?

Por que a calça legging é a ideal para a gestação?

A gravidez precisa caminhar junto com a beleza e o conforto. Não adianta termos no armário só roupas lindas, mas que irão apertar a barriga ou que limitarão os movimentos e além disso não podem também ser aquelas roupas com numeração maior que não são próprias para grávidas, pois já é uma fase com tantas alterações hormonais e físicas, que é preciso que as grávidas se sintam belas e desejadas.
Mas então o que usar? A legging é a peça ideal para a gestação, pois é feita de um tecido bastante maleável e bastante confortável. Veja algumas dicas de como usar a legging na gravidez e arrase na produção.

  1. Não pense que legging se resume a aquele modelo liso e preto que se vê por aí. Existem no mercado diversas modelagens, que vão do modelo de montaria até o modelo mais parecido com os de alfaiataria, mas que continuam com o conforto acima de tudo.

https://www.bellabarriga.com.br/moda-gestante/calca-legging-para-gestante/legging-alta-cotton-malha.html
 
  1. A legging ideal para gestação é aquela específica para grávida e não uma que você tenha no seu armário. Se for o início da gravidez e o elástico não apertar sua barriga, está liberado usar aquela legging que você tanto usava antes de engravidar, mas se começar a sentir um aperto ou um incômodo, está na hora de comprar uma nova e de preferência com elásticos mais grossos que sustentem a barriga.
  2. Dê preferência para os tecidos com elastano, que sejam de moleton ou ainda jeans que imite moletom, para ficar fashion e sair da mesmice de sempre.
  3. A legging alonga a silhueta e por isso é a peça ideal para a gestação.
  4. Além disso, a legging valoriza as curvas e esconde as gordurinhas a mais que você não quer mostrar.
  5. Combine com batas e vestidos que cubram o bumbum, para o look ficar mais interessante.

 
  1. A parte de cima da roupa deve ser mais larga para não parecer que está indo para a academia ou que pareça roupa de ficar em casa.
  2. Use batas ou blusinhas que valorizem o decote.
  3. Abuse dos acessórios para dar um up na produção.
  4. Não fique só no preto. Use leggings coloridas e com estampas para sair do básico. Se sentir que esta inchada, não use estampas muito grandes.

 
  1. A legging e a peça ideal para a gestação, pois é perfeita para qualquer estação do ano. Para o frio, use-a com botas e casacos trench coat ou jaquetas e complementar com um lenço ou cachecol e para os dias mais quentes, uma bata levinha já garante toda a produção.

 
  1. Existem alguns modelos de leggings em que é possível usar com tênis ou até com um sapato mais produzido e que de preferência não tenha salto, pois conforme a barriga vai crescendo, o centro de gravidade da gestante muda e cair se torna muito fácil.
 
Deixe que a legging tenha um papel importante nesse momento tão emocionante e não deixe a auto-estima te derrubar! Fique linda sempre e em qualquer lugar!
 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário

Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber uma nova senha
Enviar
Para alterar seu e-mail, preencha corretamente os campos abaixo e clique em enviar
Enviar
X
Agradecemos a sua compra: