Dicas de estilo para ser uma grávida confortável e na moda

Dicas de estilo para ser uma grávida confortável e na moda

Assim que a mulher sabe que está grávida, tudo se torna mais lindo, ainda mais quando é uma gravidez planejada, mas conforme a barriga vai crescendo e a mamãe vai engordando junto, ela começa a se sentir feia e pouco atraente. 

E como fazer com que as novas mamães possam se sentir bonitas e femininas novamente?

Tudo o que elas precisam é de dicas para seu novo armário e não achar que grávida só deve usar roupa folgada e maiores que o seu tamanho de roupa usual, imaginando que são os únicos tipos de roupa que lhe servem. É possível sim ser uma grávida confortável e na moda, sim.
 


Atualmente existem diversos modelos para grávidas e que tem caimento e costura própria para as barrigas crescidinhas. Siga nossas dicas e seja uma grávida fashion:

- para ser uma grávida fashion e na moda, nunca perca sua essência. Se você, antes de ficar grávida já gostava de alguns tipos de roupa, não deixe de lado seu gosto. Invista nessas peças, logicamente que apropriadas para grávida, e você não terá como errar. Se sentirá confortável porque é uma peça que você já estava acostumada a usar.
- deixe a preguiça de lado e abuse da criatividade. Fuja de peças muito básicas como legging, macacão e camisetas largas. Claro que uma peça ou outra é indispensável no seu armário, mas aposte em roupas mais fashion, como calças de montaria ou de corte mais elegante e também em vestido e batas que criem uma amarra na cintura, de modo a valorizar a barriga.


CALÇAS


 

CALÇA ALFAIATARIA - COMPRE AQUI! 
CALÇA MONTARIA - COMPRE AQUI!

 

BATAS




BATA APLIQUE RENDADO - COMPRE AQUI!
BATA DE RENDA - COMPRE AQUI!



- para que você se sinta sensual, aposte em batas, blusas e vestidos que tenha um decote, para valorizar o busto, que fica mais bonito na gravidez.
- aposte em sobreposições de camisetas, blusas, batas e blazeres, por exemplo. Utilize sobreposições de cores complementares ou em tom sobre tom.
- para que você seja uma grávida confortável e na moda, dê preferência para roupas com tecido que estiquem, tipo o stretch ou que contenha elastano na composição e que não amassem facilmente, como é o caso dos vestidos tubinhos de lycra, que podem ser usadas tanto com calça ou com meia calça.
 

VESTIDO TUBINHO




 VESTIDO BANDAGE - COMPRE AQUI!

VESTIDO GLORY - COMPRE AQUI!


- utilize roupas de seda ou crepe, que são mais fininhos e confortáveis.
- invista em calças boyfriend, que são mais larguinhas e super confortáveis.
 


- use e abuse de peças com estampas e cores alegres e vibrantes.



CALÇA PANTALONA - COMPRE AQUI!
VESTIDO ALCINHA - COMPRE AQUI!

 

- deixe seus sapatos de salto de lado, pois logo mais ou senão já, estará sentindo que os pés estão mais inchados, o que tornará o uso de salto um desconforto descomunal, além de ser perigoso, pois as grávidas perdem o centro gravitacional e tendem a tropeçar e esbarrar em tudo que está no seu caminho. Para ainda continuar na moda e não utilizar só tênis, aposte em botas, sapatilhas, rasteirinhas que tenham pedras e brilhos, mocassins ou plataformas de salto baixo.
- para complementar o look, aposte em blazers ou cardigãs, que possam ser fechados na frente, mesmo com a barriga proeminente.
- invista em acessórios como brincos, pulseiras e colares, para dar um up no visual.
- para as bolsas, dê preferência para bolsas pequenas, para que as mamães não coloquem muitos itens na bolsa, comum a toda mulher, deixando-a pesada, porque não é bom carregar muito peso e a bolsa, que normalmente fica em um só ombro, não espalha o peso de forma simétrica.

Siga todas as nossas dicas de como ser uma grávida confortável e na moda e não se esqueça da mais importante de todas elas: não esconda sua barriga, pois ela te deixa mais charmosa, viu?

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário

Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber uma nova senha
Enviar
Para alterar seu e-mail, preencha corretamente os campos abaixo e clique em enviar
Enviar
X
Agradecemos a sua compra: