5 peças que podem ser usadas durante e depois da gestação

5 peças que podem ser usadas durante e depois da gestação

Logo que as mulheres ficam grávidas surge um misto de preocupação e felicidade e com o passar do tempo, quando a barriga começa a crescer, surge outra preocupação sobre o que vestir e a ainda assim se sentir atraente e na moda.

Para que você possa comprar peças de roupas para gestação, pense de forma que possa usar essas roupas depois durante e depois da gravidez, pois se usa por tão pouco tempo as roupas de grávidas, que muitas nem têm vontade de investir em peças legais e que sejam fashion e ficam só naquelas roupas largas, com tamanho duas vezes maior, só para que a barriga possa caber ali.

Além disso, se você gostou muito de uma roupa para gestante, mas está com medo de investir nessa peça porque acha que irá usar por pouco tempo e que seu dinheiro não será bem gasto, se tiver uma costureira de confiança, pode pedir para que ela ajuste algumas partes da roupa, para que assim possa usar depois da gestação sem problema de a roupa ficar desengonçada ou grande demais no corpo.

Confira algumas peças de roupas para gestação que podem ser usadas durante e depois da gestação.

1.    ROUPAS PARA DURANTE E DEPOIS DA GESTAÇÃO – BLUSINHA

Peça básica no guarda-roupa de qualquer mulher, independente se ela está grávida ou não, a blusinha é uma peça que irá usar sempre. 
Durante a gestação ela precisará ser mais comprida para que a barriga não fique à mostra - que torna o visual deselegante - e depois da gestação é possível ainda assim utilizá-la e se tiver botões na frente para poder ajudar na amamentação, melhor ainda.


 
Bata com detalhe - COMPRE AQUI! 
Blusa básica gestante - COMPRE AQUI!  
Bata Cropped - COMPRE AQUI! 
 

2.    ROUPAS PARA DURANTE E DEPOIS DA GESTAÇÃO – CASACO


Considerado também uma peça coringa, o casaco é perfeito para ser utilizado durante e depois da gestação, pois ele pode ter um corte mais largo, o que torna uma roupa perfeita para as duas ocasiões e para esquentar no inverno.
Fazer uma sobreposição de blusinha com casaco te deixará com um visual menos básico e mais incrementado.



Casaco Trench Coat - COMPRE AQUI! 


 

3.    ROUPAS PARA DURANTE E DEPOIS DA GESTAÇÃO – MACACÃO


O macacão, como é uma peça que tem ótimo caimento, é perfeito para ser utilizado durante e depois da gestação e você não precisa se preocupar em combinar a peça de cima com a debaixo.
Opte por tecidos mais leves, para que o caimento fique perfeito mesmo depois de ter tido seu bebê.



 
Macacão de malha - COMPRE AQUI! 
Macacão Piquet - COMPRE AQUI!  
Macacão Paris - COMPRE AQUI! 


4.    ROUPAS PARA DURANTE E DEPOIS DA GESTAÇÃO – BATA

A bata é perfeita para a gestação, pois deixa a barriga bastante confortável, pois é mais larga nessa região e depois da gravidez também é ótimo, ainda mais se você quer disfarçar aquela barriguinha que ainda não foi embora depois que teve seu bebê.



Bata lacinho - COMPRE AQUI! 
Bata de renda - COMPRE AQUI!  
Camisa de viscose - COMPRE AQUI! 

 

5.    ROUPAS PARA DURANTE E DEPOIS DA GESTAÇÃO – CALÇA LEGGING

É a peça adorada pelas grávidas, pois as deixam confortáveis, além de poder utilizar antes, durante e depois da gravidez.
Durante a gravidez só é preciso ficar atenta ao elástico da calça, para que ela não aperte a barriga. Mas não fique só na legging preta básica, seja mais fashion e escolha modelos de montaria ou com modelagens diferentes.



 
Calça montaria - COMPRE AQUI! 
Legging alta - COMPRE AQUI! 
Calça gestante - COMPRE AQUI! 



Viu só como existe uma infinidade de roupas para usar durante e depois da gestação que te deixe bonitas, além de elegante? Escolha algumas combinações e seja fashion!









 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário

Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber uma nova senha
Enviar
Para alterar seu e-mail, preencha corretamente os campos abaixo e clique em enviar
Enviar
X
Agradecemos a sua compra: