Inspiração: looks de gala para grávidas

Inspiração: looks de gala para grávidas

A gravidez é um momento muito marcante para muitas mulheres. Além de cuidados com a alimentação, com o corpo e saúde em geral, é importante também estar atenta a mudanças que certamente ocorrerão com os looks, especialmente em ocasiões festivas.

O mercado está repleto de opções de roupas para gestante em todas as fases da gestação e para todas as ocasiões. Para produções mais sofisticadas, existem trajes de gala super requintados que fazem as gravidinhas ficarem ainda mais lindas!

 



Barrigudinhas e exuberantes, as futuras mamães podem esbanjar charme sem perder a pose e o estilo!

Aprenda algumas dicas básicas e necessárias na hora de escolher seu look de gala:

● Cuidado se for usar um modelo que você já tinha antes de engravidar. Se a gravidez estiver no primeiro trimestre é possível aproveitar aquela peça que você tanto ama e que comprou por ser a sua cara. Para isso fique atenta se a barra não está desigual (a frente bem mais curta que a barra traseira). O ideal é que a barra frontal seja mais arredondada e comprida!

● Se adquirir o modelo um mês antes da festa, compre em um tamanho maior e prove seu vestido com antecedência, pois as medidas mudam a cada semana, o ombro e o quadril ficam mais largos, a barriga cresce... Se necessário procure fazer o ajuste com uma semana de antecedência do evento!

● Aposte no decote, mas não exagere! O decote império é o mais indicado para gestantes, pois define a região abaixo dos seios, alongando a silhueta e valorizando o corpo.

● No início da gravidez é bacana usar modelos mais ajustados, mas no final da gravidez, quando se está mais barrigudinha recomenda-se utilizar modelos com cortes e bom caimento.
 
● Prefira tecidos fluidos e delicados, como a seda, a jérsei e o chiffon e cambraia. A cor do modelo fica a seu gosto, critério e estilo!



● Opte por saltos pequenos, jamais ouse usar um salto agulha, pois será bastante desconfortável e te impedirá de curtir a festa do jeito que merece. Caso seus pés estejam inchados, escolha um modelo mais baixinho, que não aperte e facilite a sua locomoção.

Usar um sapato desconfortável pode arruinar a sua festa!

Dê uma olhada nessas combinações:


 
Olha esses dois modelos que temos disponíveis para você:




VESTIDO LONGO DE MALHA - COMPRE AQUI!



VESTIDO LONGO DEVORÉ - COMPRE AQUI!

Não esqueça futura mamãe que além de bela, você precisa priorizar seu conforto sempre.

Aproveite as dicas e invista na produção para arrasar nas festas durante a gestação!

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário

Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber uma nova senha
Enviar
Para alterar seu e-mail, preencha corretamente os campos abaixo e clique em enviar
Enviar
X
Agradecemos a sua compra: